
Nossas políticas
Uma experiência excepcional
Nós valorizamos todos os clientes no(a) Uni Clinic e trabalhamos para que eles se sintam em casa em nosso(a) Clínica de estética. Portanto, definimos certas políticas básicas para termos a certeza de que aqui todos tenham experiências maravilhosas que os façam querer voltar sempre. Dê uma olhada rápida. Se tiver alguma dúvida, basta entrar em contato.

Cancelamentos
Política do(a) Clínica de estética
No(a) Uni Clinic, fazemos o nosso melhor para realizar o que você deseja. Se tiver que cancelar ou reagendar seu compromisso conosco, basta nos avisar. Se você nos informar com menos de 24 horas de antecedência do horário agendado, será cobrada uma taxa de administração e não poderemos garantir encaixes de horário. Quer saber mais? Entre em contato.

Vai atrasar?
Informe-nos
Nós entendemos que, devido a compromissos e imprevistos, você pode se atrasar. Se você acha que vai chegar após o horário marcado, ligue e nos avise. Caso você esteja com mais de 15 minutos de atraso, poderá perder seu horário. Se mantivermos o horário para você, talvez não seja possível concluir o serviço completo que você agendou.



